blogarama.com

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Bem vindos!!!


Eu sempre pensei em escrever um blog, mas dava uma preguiça! Toda hora inventava um desculpa para deixar para depois. E quando falava em escrever um blog, ficava sempre na duvida, sobre o que escrever. Escrever sobre culinária, minha profissão ou sobre vida ao ar livre, meu hobbie??? Nunca me decidia, até que um dia muito inspirador pensei, por que não escrever um blog de culinária ao ar livre!!!

Sempre procurei um blog ou site para me ajudar a variar o cardápio de miojo com salsicha, miojo com atum, miojo com miojo, acho que vocês entenderam, ou saber que material comprar, o que levar coisas do gênero. Mas nunca achei um, por isso resolvi colocar a preguiça de lado e finalmente montar meu primeiro blog.

Espero que ajude vocês, qualquer duvida, sugestão ou reclamação avisa ai, que vejo o que dá pra fazer.

Abraços e inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário